segunda-feira, 20 de maio de 2013

Edições Customizadas da Coleção de Miniaturas Marvel

Olá

A coleção de miniaturas Marvel, não é pequena, são 235 miniaturas, ainda existem as 5 edições variantes (ver post anterior), mesmo assim ainda ficaram de fora vários personagens do universo Marvel.




Diante disso, alguns artistas (digo artistas visto que não é fácil fazer isso) resolveram customizar as peças existentes, criando novas miniaturas de personagens que não existem na coleção oficial e de alguns que existem em outros uniformes e posições.  

No ebay encontrei mais de 30 miniaturas customizadas, ainda não tive oportunidade ($) de ter alguma delas na minha coleção, quero pelo menos pedir uma delas para em mãos verificar como realmente estão ficando e a qualidade dessas miniaturas (só por fotos pode enganar), pelas imagens tem várias que ficaram muito boas, assim como várias ficaram toscas e ruins também.

O Destroyer (do filme Thor, imagem abaixo) mesmo é um que quero pedir, na produção dela foi usada a miniatura do colossus para fazer essa peça.


Outras (na minha opinião) ficaram ruins.


Bom cada um tem uma opinião, eu acho interessante e teria (dependendo da qualidade) várias delas na minha coleção sem problemas.

Seguem fotos de várias customizações:


Valeu e até a próxima.    

 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Random

  ©Carlos Collection: Minhas coleções e assuntos em geral - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo