sexta-feira, 11 de maio de 2018

Serviço de entrega Prime Submarino no Sul (Curitiba)


Olá amigos, o post de hoje é sobre o serviço de entregas Prime do submarino, um serviço bem interessante para quem compra muito pela internet e sofre com os altos custos de frete; esse serviço já não é tão novo no submarino, mas sua extensão para região sul que me enquadro começou em 18/10/2017 (moro em Curitiba). 

O serviço Prime de entrega consiste em entregas grátis ilimitadas e sem valor mínimo de uma grande quantidade de produtos (vendidos pelo submarino e muitos parceiros do marketplace) fazendo uma assinatura anual ao custo de R$ 79,90.

Estava interessado em assinar o serviço, mas estava em dúvida se compensaria ou não então tive uma ajudinha da promoção de lançamento para o sul que dava um vale/cupom no mesmo valor da assinatura para gastar em compras (então acabaria ficando sem custo), e fiz assinatura e digo que adorei o serviço.

Eu já comprei até um único sabonete de R$ 1,99 para testar se realmente a questão do valor mínimo, desde então continuo comprando diversos produtos, dificilmente passo 1 semana sem pedir/comprar algo, pois tem muitos produtos que encontro com valor inferior ao que pagaria em muitas lojas físicas (e outros por comodidade da compra on-line).

Minha lista de compras tem: tesoura escolar, pasta de amendoim, paçoca, granola, cereais, desodorante, protetor solar, repelente, meias, canetas, chocolate, luvas esportivas, trena, tomada, utensílios domésticos, vestuário, brinquedos, pequenos eletrônicos, entre outros.

Então na minha opinião, pra mim que compro bastante pela internet (e por ter vários produtos que compro constantemente com preço bom nas opções prime), vale muito a pena a assinatura do serviço (com certeza irei renovar assinatura no fim do ano).

Inclusive muita coisa que eu comprava antes pelo mercado livre e agora acabo comprando pelo submarino, também às vezes encontro produtos mais barato ou mesmo valor que na china/aliexpress (e sem o stress de possivelmente tributar e a extrema demora na entrega).

OBS: Noto que gradativamente tem aumentado o nº de vendedores e produtos com a opção prime desde que fiz assinatura, creio que futuramente a maioria dos vendedores terão que aderir ao sistema prime.



Abç.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Random

  ©Carlos Collection: Minhas coleções e assuntos em geral - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo