quinta-feira, 29 de abril de 2010

PS3: Resident Evil 5 Gold Edition e Tekken 6(com luva)

Olá



Quero indicar 2 edições bacanas para PS3, lançadas recentemente.
São: Resident Evil 5 Gold Edition e Tekken 6.


Ambos possuem luva com efeito metalizado (fotos abaixo, clique para ampliar).

Ambos os jogos são ótimos e dispensam apresentação, o destaque fica para o Resident Evil que nesta nova edição vem com novas roupas e extras que antes eram vendidos separadamente na PSN.




Resident Evil 5, lançado em março de 2009, é um game que causou impacto e impressionou os fãs da franquia pela qualidade impressionante da combinação entre ação e qualidade técnica. Não tardou para que a Capcom planejasse a chegada de extras muito interessantes para quem gostou das empreitadas de Chris Redfield e Sheva.


Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape são dois pacotes que podem ser baixados separadamente, mas estão inclusos nesta "edição dourada" do game.
Quem resolver adquirir Gold Edition tem a possibilidade de conferir (dentre outros itens) quatro novas vestes, novidades no modo Mercenaries Reunion e personagens que não aparecem originalmente em Resident Evil 5. 




Tekken dispensa apresentações. Esse jogo de luta é o melhor de todos os tempos. Pra quem curte o jogo e vem acompanhando todos os jogos da série, vai ser surpreendido com algumas novidades.
A tecnologias alta definição de gráficos e animação 3D criaram o mais impressionante visual na história Tekken. Vários efeitos diferentes dão uma nova profundidade no visual e junto com ambientes animados proporcionam campos de batalha como nunca antes!
O maior número de jogadores de todos os tempos! 40 lutadores únicos que representam os melhores estilos de artes marciais  de todo o mundo! São os 34 jogadores já conhecidos e adorados por todos nós, como Jin, Heihachi e Kazuya, somados aos 6 novos jogadores com estilos de luta e combos únicos!
Compita e Coopere Globalmente! Comprove a sua supremacia no modo de VS online ou ocupe-se em batalhas de gaiola online revolucionárias contra inimigos controlados por I.A tudo isso junto com os seus amigos que com certeza você fará pelo mundo online de Tekken 6!
Possibilidades Infinitas de customizar jogadores! Construa os seus próprios jogadores com cada detalhe imaginável. Escolha os seus penteados, vestuário, forma, acessórios, tatuagens, etc. Então pegue os seus próprios lutadores e vá para batalha online!
Ambientes dinâmicos, Interativos, Destrutíveis! Soque os seus inimigos por paredes concretas ou dê um pontapé neles para abrir andares e lutar em um novo campo de batalha. Os cenários atravessam modificações dinâmicas onde você pode se chocar com um helicóptero ou fazer com que um veículo se exploda detonando seu inimigo!
Além dos limites tradicionais de um jogo de luta agora o Tekken 6 tem um Modo de Campanha. Jogue sozinho ou com até dois jogadores em modo de cooperação online tudo para experimentar o drama intenso e batalhas amplas que se destravadas para jogar.



Valeu e até a próxima.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Random

  ©Carlos Collection: Minhas coleções e assuntos em geral - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo