quinta-feira, 29 de abril de 2010

DVD : As Aventuras de TinTin - Edição de Colecionador 9 DVD's

Olá

Recebi hoje (29/04/2010) os DVD's de um dos desenhos que mais gostava na infância (e ainda gosto muito):  As aventuras de Tintin.






Assisti muito quando passava na TV cultura, e esses dias recebi a noticia que está sendo relançanda a série em DVD's individuais com 1 episódio completo (originalmente a maioria dos episódios são em 2 partes), e essa edição completa de colecionador, com as 3 temporadas, estava esgotada, mas ainda disponível em algumas lojas (encontrei nas americanas e na livraria cultura, da qual comprei).

Vem em um box de ótima qualidade, com as 3 temporadas completas, cada uma com 3 discos em digistak.





"As Aventuras de Tintim é a segunda adaptaçãofrancesa para televisão da série de livros sobre o personagem Tintin, produzida pela Ellipse Programmé e pela Nelvana, conhecidas também pela realização do desenho animado Babar, tendo 39 episódios de 25 minutos.
Na versão original, os dubladores eram Thierry Wermuth (Tintim), Susan Roman (Milu), Henri Labussiere (Professor Girassol), Christian Pelissier (Capitão Haddock), Yves Barsacq (Detetive Dupont) e Jean-Pierre Moulin (Detetive Dupond).
O desenho durou 39 episódios, de 25 minutos na produção de 1991-1992.Tanto a primeira temporada,a segunda e a terceira tiveram o mesma durção de 299 minutos.Somando tudo dá 897 minutos.
Em 2008 a Nelvana,relançou os episódios em uma edição de colecionador que se podia comprar as temporadas separadamente ou em um box edição luxo.A edição teve 9 DVDs sendo que cada um tinha 92 ou 115 minutos" (Wikipédia)










Valeu e até o próximo post.
Follow carlosaobraz on Twitter

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Random

  ©Carlos Collection: Minhas coleções e assuntos em geral - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo