sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DVD - Carverna do Dragão Edição Especial e HQ Requiem (último episódio)

Olá

O desenho Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) é um dos desenhos que adorava na infância e finalmente entra na minha coleção.


DVD - Edição Especial - 4 discos

Esse box lançado pela World Classics (e distribuído pela RGM, que rola uma polêmica se essas empresas tem os direitos de distribuir o material no Brasil), lançado em 2014 em uma bacana embalagem digistak, possui os 27 episódios das 3 temporadas lançados com a dublagem clássica da Globo.
OBS: em 2012 a mesma empresa lançou o desenho, numa embalagem marrom que não é digistak, uma edição mais simples, caso pretenda adquirir esse box, certifique que é a edição especial de box vermelho.




















Ultimo episódio: Requiem (que seria o episódio 28)

O desenho requiem que seria o último episódio da 3ª temporada infelizmente não foi produzido, a série foi cancelada por n motivos e esse episódio que já tinha roteiro escrito (por Michael reaves) acabou não sendo produzido, mas em 2010 o cartunista Reinaldo Rocha transformou esse roteiro em HQ.

Essa Hq não foi produzida comercialmente (a capa Marvel/Panini com aparência de HQ comercial é só brincadeira do cartunista), então peguei o arquivo e mandei imprimir em uma gráfica e o resultado ficou muito bacana.




Abaixo uma edição "oficial" na mesma escala só para comparação

Segue abaixo o arquivo para download dessa HQ completa (estou disponibilizando com a devida autorização do cartunista Reinaldo Rocha, concedida em 15/02/16)

OBS: Para quem pretende imprimir igual a mim, eu fui em uma gráfica que faz impressão digital e usou as seguintes configurações: 17 x 26 cm; cores 4x4; papel couché 120g, 64 páginas, 2 dobras com 2 pontos de grampo.


Vídeo:


Valeu e até a próxima



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Random

  ©Carlos Collection: Minhas coleções e assuntos em geral - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo