terça-feira, 26 de junho de 2012

PS3: Cavaleiros do Zodíaco /Saint Seiya + Steelbook

Olá

Cavaleiros do Zodíaco é um desenho que acompanhei que gostava muito na minha infância (passou de 1994 a 1997 na extinta manchete).



Saint Seiya: Sanctuare Battle (no Brasil: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário), foi lançado já no ano passado (23/11/2011) exclusivamente no Japão, depois com o sucesso foi lançado no começo deste ano na Europa e para nooooooooooooooooooosa alegria depois de uma parceria com ZAP Games o jogo foi legendado para português do Brasil com ajuda de fãs na tradução.

Apesar de simples e com gráficos que ficam devendo se comparado com atuais lançamentos, gostei bastante do game, que conta a história da saga do santuário (passando pelas 12 casas dos cavaleiros de ouro), bom mas vamos para a edição que é o principal que quero mostrar e objetivo do blog.

Como sou fã, me segurei para não pegar a edição asiática (que só tem idioma japonês), nem a européia (que já trazia legendas e menús em inglês), e agora peguei a edição nacional (que na pré-venda veio com DLC Seiya armadura de ouro/sargitário) e também o estojo steelbook lançado somente na frança para ter uma edição mais bacana (já que adoro este tipo de estojo).


OBS: Foram lançadas 3 edições de colecionador deste game, 1 no japão + 2 na europa (em contato com o consultor da ZAP Games existe uma pequena possibilidade, que inicialmente tinha sido discartada,  de até o fim do ano sair uma edição de colecionador também por aqui, tô na torcida).
No Japão saiu uma edição com boneco do Seiya, na europa saiu a Myth Cloth box edition com box/caixa especial (Myth Cloth sargitário), camiseta, game + DLC e outra chamada Headgear que diferencia-se da Myth Cloth por trazer uma réplica do elmo/capacete do sargitário no lugar do box.

Valeu e até a próxima



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Random

  ©Carlos Collection: Minhas coleções e assuntos em geral - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo